sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CURSO DE MARKETING POLÍTICO ELEITORAL E ORATÓRIA EM JUAZEIRO DO NORTE – CE


O marketing político eleitoral transformou-se em um instrumento indispensável para o
bom desempenho dos candidatos a cargos eletivos, principalmente agora onde a internet se transformou em um grande veículo de comunicação em massa, onde sabendo usar, esta ferramenta pode auxiliar aos futuros candidatos a adquirir uma popularidade ainda maior para o seu sucesso eleitoral.


Aliado a isso, existe também o fato de inúmeras pessoas possuírem dificuldades em se expressar publicamente. Não existem dados concretos sobre a porcentagem de pessoas que tem medo de falar em público, mas o certo é que essa prática é uma das atribuições mais importantes de todo profissional, seja para apresentar um projeto, vender uma idéia ou até mesmo participar de uma reunião. Mas, ainda é uma tarefa que inspira medo e pode ser decisiva para o sucesso de muitas pessoas, principalmente aqueles que vão entrar em uma corrida eleitoral que promete ser uma das mais disputadas dos últimos tempos.


E aproveitando o ano eleitoral que se inicia será realizado nos dias 21 e 22 de Janeiro de 2012, o curso de Marketing Político e Oratória no SENAI de Juazeiro com o objetivo de atrair os futuros candidatos a prefeitos e vereadores, os coordenadores de campanhas, assessores de imprensa, jornalistas e demais interessados no intuito de buscar estratégias inovadoras para a campanha eleitoral deste ano e fazer com que essas pessoas saibam se expressar perante o público e possíveis eleitores. Esse curso já foi realizado em Teresina e Fortaleza e agora atendendo a vários pedidos chega pela primeira vez na região do Cariri.


Uns dos facilitadores é Francisco Lavor que é advogado e Professor de Língua Portuguesa e Produção Textual com especialização em comunicação e expressão. O outro palestrante é Leurinbergue Lima, Consultor Político filiado a ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos) e especialista em Comunicação e Marketing.

O valor do investimento é de R$ 390,00 reais a vista ou 1 + 1 de R$ 210,00. Pacote que já estarão inclusos a apostila, o certificado e coffee break para os dois dias.


INSCRIÇÕES:

As inscrições poderão ser feitas pelo telefone ou na sede do SENAI em Juazeiro:
End: Av. Leão Sampaio – Triângulo
Fone: (88) 3571.2185
Das 8h às 18h



Jornalista Responsável:

Tarcísio Filho - DRT N° JP 2481/CE
Últimos Artigos