quarta-feira, 29 de abril de 2009

Barbalha - PM prende ladrões no bairro Bela Vista

Perseguidos, os dois foram presos próximo a um matagal no final da Rua T-06, já no Loteamento Virgílio Torres.


Policiais Militares do Destacamento local faziam ronda por volta do meio dia desta terça-feira (28), quando foram acionados por populares para comparecerem à Avenida Jules Rimet, no bairro Bela Vista, onde dois homens teriam tentado assaltar uma residência.    


A dupla estava em uma moto Honda Fan, preta, sem placa e ao avistarem a viatura policial tentaram empreender fuga. Perseguidos, os dois foram presos próximo a um matagal no final da Rua T-06, já no Loteamento Virgílio Torres.


Conduzidos à presença da autoridade policial foram identificados como sendo Fernando Avelino Pessoa, condutor da moto e Edson Marcelino Pereira, o carona. 


Na delegacia confessaram residir em Juazeiro do Norte e estariam planejando assaltar algumas residências durante o dia de ontem (28), em diferentes pontos de Barbalha. 

   

O condutor da moto havia escondido a placa do veículo em sua roupa e a entregou ao delegado. Após serem ouvidos, ambos foram conduzidos à 20ª DRPC, em Juazeiro do Norte.

Por: Josélio Araújo - Rádio Cetama

Fortaleza - Mulher internada com suspeita de gripe suína recebe alta

A paciente chegou a alguns dias dos EUA apresentando os sintomas da doença
A mulher que estava internada no Hospital São Carlos com suspeita de ter contraído gripe suína recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 29. A paciente chegou a alguns dias dos Estados Unidos apresentando os sintomas da doença. Durante todo o dia de ontem, foi submetida a exames que, inicialmente, descartaram a existência do vírus no organismo. O hospital não quis dar outras informações à imprensa. 

O diretor-clínico do hospital, Francisco Monteiro de Castro, dará uma coletiva de imprensa às 13h para falar sobre o caso. 

Além dos exames realizados em Fortaleza, foram recolhidas amostras de secreções das mucosas do nariz e da faringe que foram enviadas para a Fiocruz, no Rio de Janeiro.


Fonte: O Povo

Previsão do tempo para esta quarta-feira, dia 29 de abril de 2009

Olá, leitores e amigos do Barbalha em Foco! Vamos dar uma olhada na previsão do tempo para esta quarta-feira? Segundo o site Climatempo, hoje, na Terra dos Verdes Canaviais, terá sol com muitas nuvens durante o dia; períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Fonte: Climatempo

Últimos Artigos