segunda-feira, 20 de abril de 2009

Princípio de incêndio na Sete de Setembro

Uma das possibilidades levantadas pelo Corpo de Bombeiro é que o fogo tenha sido iniciado pelo super aquecimento de um ventilador.

Um princípio de incêndio ocorreu na noite de sexta-feira (17), no Mercantil Central. Localizado na Rua Sete de Setembro, centro comercial de Barbalha. Embora não descarte qualquer hipótese, uma das possibilidades levantadas pelo Corpo de Bombeiros é que o fogo tenha sido iniciado pelo super aquecimento de um ventilador.


O portão central do estabelecimento foi arrombado por volta das 21h, após populares verificarem a emissão de muita fumaça oriunda do interior do prédio que havia sido fechado no final da tarde. As chamas, que começaram a surgir debaixo de uma das prateleiras, queimaram algumas mercadorias, mas foram controladas a tempo, antes de provocarem danos de grandes relevâncias financeiras. Ao chegar ao local, os Bombeiros não precisaram entrar em ação, pois as chamas já haviam sido debeladas.


A rua onde se localiza o mercantil atingido pelo fogo concentra o maior número de estabelecimentos comerciais da cidade, além dos prédios onde funcionam a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Mercado Público, Banco do Brasil, Hospital São Vicente, Secretarias de Saúde, Ação Social, e, apesar disso não existe nenhum hidrante, deixando todos e tudo a mercê de constante perigo.


Por: Josélio Araújo

Últimos Artigos