quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

TROTE PERIGOSO - Revista do Beto Fernandes





O meu querido amigo Padre Paulo Lemos, uma das mentes pensantes de Juazeiro do Norte, me enviou esse e-mail. Li e vi a necessidade de publicá-lo para advertir as pessoas sobre esse modelo de golpe através do telefone leia com atenção:


URGENTE PARA TODOS


Amigos,

Ontem ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar. A pessoa identificou-se como sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linha cruzada e ela iria consertar.

Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica não liga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse: 21*0211581172839#
Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho, das penitenciárias do Rio de Janeiro e que este número, se acionado, é mais que um clone, é uma extensão de seu telefone.
A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante para eles, começam a ameaçar. Isto é sério e extremamente perigoso. Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os ma is idosos, empregadas, adolescentes, enfim, aqueles que, sem maiores preocupações, possam cair nessa conversa. O próprio policial pediu-me para divulgar. Inclusive, se conhecesse alguém da imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois, infelizmente, o golpe já está fazendo vítimas em várias localidades.
Não deixe de repassar esta mensagem.


Por: Beto Fernandes

BBB, atrativo ou destrutivo? - Por: Thales Vieira



A influência da mídia nos dias de hoje cresce cada vez mais. Programas com conteúdos impróprios para crianças, e carentes de valores humanos.

Além dos desenhos, novelas, está presente hoje na mídia o BBB9. Este programa é inspirado em uma versão feita na Europa, produzido aqui com algumas mudanças. Lá são escolhidos médicos, advogados, músicos, engenheiros, onde irão passar uma temporada na casa, tornando se um jogo intelectual e recomendável para todos os púlblicos. No brasil, como é muito diferente, colocam diversos perfis pessoas, se tornando um jogo vulgar e ilícito para o púlblico.

Em busca da fama, muitas mulheres saem dali, mostram seus corpos em revistas em busca do dinheiro e da fama, sendo que durante o programa muitos já caem na boca do povo, devido a escândalos gravados lá dentro. Este programa tem o poder de dominar mentes, é comum vermos pessoas diariamente ligando, participando pela Internet, sem perder se quer um dia do programa, enriquecendo uma emissora que a cada dia cresce, sem nenhum retorno mental, espiritual e piscológico.

Fiquem atentos, não deixem esse mal dentros dos seus lares. Saiba que só em assitir, você já contribue para esta obra malígna!
Por: Thales Vieira
Últimos Artigos