quarta-feira, 27 de abril de 2011

PREFEITURA ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS

Foram apresentadas nesta manhã de quarta-feira (27) as novas ambulâncias, em carreata. Os novos veículos serão utilizados nos serviços oferecidos à população barbalhense. Essas ambulâncias foram adquiridas pela Prefeitura, através do Fundo Municipal de Saúde, com recursos próprios do município, através da Secretaria de Saúde. Os recursos da ordem de R$ 102 mil reais.


Com essa aquisição, o município passa a contar com dois veículos modernos, equipados com maca, cadeira de acompanhante e suporte para balão de oxigênio. Os veículos foram adquiridos para proporcionar a melhora nos serviços que são executados pela Secretaria Municipal de Saúde, melhorando ainda mais a qualidade do atendimento oferecido aos munícipios.

A administração municipal também apresentou à população o veículo que foi adquirido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, para o Programa Bolsa Família, com recursos oriundos do IGD. O valor desse veículo foi de R$ 86.500,00. O veículo de marca Jump está sendo usado para o transporte dos beneficiários do programa Bolsa Família.


Fonte: www.barbalha.ce.gov.br (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Últimos Artigos