sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Acidente na CE que liga Barbalha à Missão Velha

A vítima foi o adolescente de apenas 14 anos de idade, Wallison Gonçalves Leite, que morava no Sítio Brejinho, em Barbalha. O mesmo estava andando de bicicleta. Em dado momento, quando tentou empinar a bicicleta, perdeu o controle e foi colhido violentamente por um caminhão.


Ele foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, de Barbalha, onde faleceu.


Por: Rubens Oliveira

Mulher vítima de acidente morre no hospital de Barbalha

Segundo testemunhas, ela teria se jogado na frente do carro


Regiane Glaudino Pereira, de 28 anos de idade, que morava no bairro Pio XII, foi atropelada na última quarta-feira, por um Fiat Siena. O carro vinha no sentido Crato e Juazeiro, nas proximidades do detran. 


A pancada foi tão violenta, que a mesma foi arremessada para o outro lado da pista. O resgate do Corpo de Bombeiros foi rápido. Ela foi socorrida para o hospital em Barbalha, mas não resistiu.
Segundo testemunhas, ela teria se jogado na frente do carro. A vítima tinha problemas mentais.


Por: Rubens Oliveira

Eleitores que não votaram nas últimas eleições podem ter inscrições canceladas

Tais eleitores, devem comparecer pessoalmente ao Cartório Eleitoral de Barbalha até o dia 16 de abril


O juiz eleitoral do município de Barbalha, Demétrio de Sousa Pereira, está comunicando aos eleitores que não votaram nas últimas eleições, em outubro do ano passado, que suas inscrições são passíveis de cancelamento, em virtude do batemento nacional, que os identificou como faltosos aos últimos três pleitos; principalmente a quem não votou nos três últimos pleitos eleitorais.


Tais eleitores, devem comparecer pessoalmente ao Cartório Eleitoral de Barbalha até o dia 16 de abril, levando consigo os seguintes documentos: título de eleitor, documento oficial de intentidade e CPF, para fins de regularização das incrições eleitorais.


Por: Rubens Oliveira

Últimos Artigos