segunda-feira, 25 de junho de 2012

BARBALHA CANTA CORDEL

(Clique na imagem para ampliar)
A Sociedade dos Poetas de Barbalha, a Fundação de Cultura e Arte Popular do Cariri e o Ministério da Cultura tem a honra de convidar você e familia para participar do lançamento de dezesseis cordeis de dezesseis poetas de nossa cidade. Pelo Prêmio Mais Cultura de Literatura de Cordel. 

Será neste dia 1º de julho, às 19 horas, no Cine Teatro de Barbalha/Ce.

Por: José Sebastião Rodrigues

PDT se reúne para definir rumos nas eleições 2012

A tendência é que o partido não apresente candidato ao cargo majoritário.

O diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Barbalha, tem reunião marcada para a noite desta segunda-feira (25). Na pauta, os rumos do partido nas eleições de 07 de outubro. O PDT também já definiu o dia 30 de junho para a realização de sua convenção municipal, quando homologará os nomes dos candidatos a vereadores.

A convenção ocorrerá na sede do Instituto Crajubar de Educação e Cultura (ICEC), no bairro Alto da Alegria. De acordo com Geraldo Sinésio Sobrinho, presidente da sigla em Barbalha, a tendência é que o partido não apresente candidato ao cargo majoritário. Quanto a coligações, os brizolistas tendem a apoiar um candidato que saia do PMDB, caso isto não ocorra, deixará os candidatos a vereador livres para apoiar o candidato de suas preferências. Para os cargos proporcionais, o mais provável é que o partido não faça coligações.

Por: Josélio Araújo
Fonte: Rádio Cetama
Últimos Artigos