quarta-feira, 27 de abril de 2011

Passeio pelos blogs do Cariri: Blog do Crato


Olá, leitores e amigos do Barbalha em Foco, nosso passeio hoje é no Blog do Crato - O Crato na Interner.

Mantido por Dihelson Mendonça (que por sinal é um ótimo pianista), o blog tem sido o mais acessado do Cariri, cerca de 130.000 a 150.000 visitas mensais. Sempre com novidades, o blog tem sido assistido até mesmo por brasileiros que moram no exterior.

Portanto, indico a todos os leitores do Barbalha em Foco que visitem o Blog do Crato.
Link: Blog do Crato - O Crato na Internet!


Por: Rubens Oliveira

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Rubens, muito obrigado pela sua gentil postagem. Vou levar o artigo para fazer uma publicidade do "barbalha em Foco" no Blog e no nosso Jornal Chapada do Araripe Internet, mas saiba que estou sempre acompanhando tudo que é escrito aqui no Barbalha em Foco todos os dias em que tem artigo novo, hava visto que estou sempre á procura de notícias da região do Cariri para montar a edição do Dia do nosso Jornal, e saibam que vocês acabam sendo nossos colaboradores, os legítimos representantes da Blogosfera em Barbalha. Que bom fazermos parte dessa imensa REDE BLOGS DO CARIRI, que hoje já congrega mais de 50 dos melhores Blogs do Cariri e do Sul do ceará.

Olha, entre em contato comigo pelo e-mail blogdocrato@hotmail.com para que eu te passe uma senha para você escrever também no Blog da Central Rede Blogs do Cariri. Tudo que cai lá, automaticamente vai para o Jornal à noite. Então, se tiver alguma notícia interessante de Barbalha pra divulgar, escreva no Barbalha em Foco, e na Rede Blogs, pois lá muitos outros Blogs irão ver a sua postagem. É mais um canal que você vai dispor para apresentar o seu material e projetar a sua cidade, além do nosso Jornal, que pega as notícias de cada cidade do Cariri.

Avisa aí pra galera que não estiver sabendo da novidade ainda. Cada participante da Rede Blogs do Cariri tem direito a uma senha para postar lá no site da central.

E muito obrigado pelo "excelente pianista". Estarei me apresentando em Juazeiro do Norte, neste sábado, com o Cleivan paiva ( guitarrista fantástico ), e com o tecladista Ibbertson Nobre também. vai ser um super show no BNB, em comemoração aos 5 anos de CCBNB Cariri, e isso já é uma notícia cultural.

Abração,
Muito Obrigado,

Dihelson Mendonça

www.chapadadoararipe.com
www.blogdocrato.com
www.blogsdocariri.com

Últimos Artigos