quinta-feira, 16 de abril de 2009

Resposta sobre uma acusação

No dia 25 de março de 2009, foi postado aqui em nosso blog a matéria "Relação sexual com menor foi filmada e seria distribuída na cidade". 

A tia de Fernando, um dos acusados de participação neste crime, Wilma Feitosa Mota nos mandou um comentário acerca dessas acusações, dizendo:

"sou tia de Fernando e estive em Barbalha na semana santa, justamente para verificar a situação do mesmo, cujos antecedentes retirei e nada consta, pois o mesmo foi inocentado no inquerito, ou seja não foi indiciado, pois ficou comprovado a sua inocência."

Nós do Barbalha em Foco, pedimos perdão se "de alguma forma" levantamos qualquer falso testemunho a respeito deste caso. Porém, não fizemos qualquer tipo de acusação contra os três acusados, apenas colocamos a situação de investigação do caso.

Na matéria postada aqui, feita pelo site Miséria.com.br, diz:

"A polícia prendeu três pessoas no município de Barbalha e pelo menos duas delas estão sendo acusadas de estupro contra uma menor de apenas 14 anos de idade."

Pelo menos duas e não todos. De qualquer forma, o que nós não queremos é acusar ninguém injustamente. Iremos retirar a matéria da nossa página, para que não haja qualquer discurssão sobre isto aqui em nosso blog.

O Barbalha em Foco tem como objetivo mostrar fatos que acontecem na cidade de Barbalha, e não de acusar qualquer pessoas injustamente.

Barbalha em Foco - O Blog de Barbalha!

Nenhum comentário:

Últimos Artigos