quarta-feira, 20 de abril de 2011

Passeio pelos Blogs do Cariri: BLOG DO JUAZEIRO



Olá leitores do Barbalha em Foco! Todas as quartas-feiras teremos uma dica de blog no nosso quadro "Passeio pelos Blogs do Cariri". E hoje indico a vocês o nosso querido Blog do Juazeiro, mantido por Beto Fernandes.

Recheado de notícias, curiosidades, prestação de serviços e muito mais, o blog tem sido um dos mais visitados do Cariri.

Artigo em destaque: Flagrante de um bicicarro
Acesse o Blog do Juazeiro: http://www.blogdojuazeiro.blogspot.com/


Por: Rubens Oliveira

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Prezados amigos Jornalistas e Blogueiros que fazem parte do Barbalha em Foco. Estamos convocando todos os jornalistas e Blogueiros da Região do Cariri a se tornarem colaboradores do JORNAL CHAPADA DO ARARIPE, trazendo as notícias de todo o Cariri e Região Sul do Estado do ceará.

O Jornal Chapada do Araripe é site moderno, feito com base no Blog do Crato, que foi o primeiro Blog do Nordeste dedicado a uma cidade, há 6 anos no ar, e hoje atinge a marca de 130.000 a 150.000 acessos ao mês. Estamos ampliando nossa rede de jornalistas pela já existente Rede Blogs do Cariri, para que juntos, possamos somar forças e informação.

Todos os colaboradores do Jornal terão suas matérias e fotos publicadas, além dos devidos créditos.

Na região Central e Norte, temos o Jornalista Lindomar Rodrigues. Em Juazeiro, Beto Fernandes, J. Lopes e Lucion Oliveira. Em Crato, Armando Rafael, Emerson Monteiro, Dihelson Mendonça, Wilson Bernardo, além de muitos outros.

O nosso objetivo é juntos, formarmos um jornal moderno, interativo e de alta qualidade.

Se vocês não puderem participar, por gentileza, nos indiquem outros jornalistas de Barbalha que possam nos enviar as notícias da sua cidade, para publicarmos no Jornal Chapada do Araripe OnLine.

Visite:

www.chapadadoararipe.com

Visite o Blog do Crato:

www.blogdocrato.com

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça

Unknown disse...

Olá amigos do Blog de Barbalha.

Obrigado pelo destaque ao Blog do Juazeiro. Sempre que poss´pivel tenho acompanhado o trabalho de vocês também.

Mais sucessos ainda pelo ótimo blog.

Em tempo: participem da rede de Blogs e do Jornal Chapada do Araripe do amigo Dihelson Mendonça.

Boa Páscoa.

Últimos Artigos