quarta-feira, 20 de abril de 2011

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONSEGUE OUTRA OBRA PARA BARBALHA

Trata-se de uma obra social e que faz parte das políticas públicas e compromissos do prefeito José Leite. Obra veio através do Ministério do Desenvolvimento Social.

Os trabalhos de construção da primeira etapa do Mercado Público Municipal já foram iniciados com as escavações para as bases das estruturas metálicas da cobertura do primeiro pavilhão. E nesta terça-feira (19) foi o início do processo licitatório para a segunda etapa da reforma do Mercado Público. Já houve visita técnica dos concorrentes das construtoras, que lá foram tomar conhecimento dos serviços que serão executados nessa segunda etapa.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Magno Silva Coelho, afirmou que, paralelamente, aconteceu a visita técnica na área onde será construída a Cozinha Comunitária, que é outra obra de proporções de um restaurante popular. Segundo Magno Silva, essa é uma obra importante conseguida através do prefeito José Leite, e o projeto está sendo concluído. Os projetos conseqüentemente foram aprovados pela Caixa Econômica Federal e todas as pendências já foram resolvidas.

O secretário afirmou, ainda, que a ordem de serviço da segunda etapa do Mercado Público e da construção da Cozinha Comunitária será dada no próximo mês de maio, pelo prefeito José Leite.

Fonte: Assessoria de Comunicação - www.barbalha.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Últimos Artigos