terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Loteamento Nassau sofre com falta de abastecimento de água

Várias famílias convivem com o problema; vereador cobra ação da Cagece.

Cerca de 30 famílias do Loteamento Nassau, às margens da rodovia Barbalha-Jardim, estão vivendo sem abastecimento de água. Apesar de haver um reservatório da Cagace no bairro Bela Vista, quase colado às casas. Os moradores estão convivendo com esse problema desde a fundação do bairro.

De acordo com o vereador Rildo Teles (PSL) em pronunciamento na Câmara durante a reunião desta segunda-feia (22), a Cagece assumiu o compromisso de instalar o serviço de abastecimento de água num prazo de trinta dias, já se passaram sessenta e nada ainda foi feito. Acrescentou que já procurou a companhia, mas até agora só fizeram promessas.

O jeito que os moradores têm de se abastecer com água é ir buscar nos bairros mais próximos carregando baldes e latas. No final de 2008 foi alegado que o local em questão não contava com rede de água oficial da Cagece por se tratar de área irregular, pertencente à prefeitura do município. Na época a prefeitura alegou que, independentemente da situação fundiária irregular, a intermitência do fornecimento deveria ser resolvida pela Cagece.

Por: Josélio Araújo

Nenhum comentário:

Últimos Artigos