quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ordem de serviço para construção da agência do INSS será assinada dia 30

Na mesma data, Pimentel assinará as ordens de serviços para a construção das agências nas cidades nas cidades de Barro e Caririaçu.

O ministro da Previdência Social, José Pimentel deu sua palavra e anunciou, ontem (12), que no dia 30 deste mês estará em Barbalha para assinar a ordem de serviço para a construção da agência do INSS neste município. Na mesma data, Pimentel estará também nas cidades de Barro e Caririaçu para autorizar a construção das unidades do Instituto Nacional do Seguro Social nos municípios. Juazeiro do Norte também será beneficiada com uma nova agência. Num prédio de dois andares irão funcionar a agência executiva do INSS no Cariri e uma agência de atendimento ao público.


Por: Josélio Araújo / Rádio Cetama

2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Fico feliz pelo blog de Barbalha ter voltado a ativa. Nós barbalhenses que moramos longe necessitamos de notícias e de um local democrático para a discussão dos problemas da terrinha.
Estou a disposição para contribuir com textos ou artigos sobre Barbalha, cariri ou outros assuntos. Tem sido publicado algumas ideias minhas no Blog do Crato.
Felicidades!

Barbalha em Foco disse...

Fico feliz em saber que existem pessoas que apoiam e desejam contribuir com o nosso trabalho.

Quando quiser, envie seus artigos para:
barbalhaemfoco@hotmail.com

Grato,

Rubens Oliveira
barbalhaemfoco.blogspot.com

Últimos Artigos