segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Acidentes de moto deixam dois mortos no final de semana

Os dois acidentes foram registrados na noite do último sábado (23). Os corpos das vítimas foram levados para necropsia no IML regional

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes com motocicletas neste final de semana no município de Barbalha. Na Rodovia Pinto Madeira, que liga o Distrito de Arajara ao município do Crato, Wagner da Silva Vicente, de 24 anos, conduzia a moto Fan, de cor preta, quando numa curva perdeu o controle do veículo e foi de encontro a um muro. Wagner ainda foi socorrido, mas não resistiu. Ele estava na companhia de um amigo identificado apenas por “Joãozinho”, que sofreu escoriações em várias partes do corpo e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde continua internado.

O segundo acidente aconteceu na localidade de Boa Esperança, na região de Arajara. José da Silva Barbosa, de 19 anos, conduzia a moto Honda Pop, placa MRP-8398, quando colidiu com outro veículo. José da Silva Barbosa faleceu minutos depois. Os dois acidentes foram registrados na noite do último sábado (23). Os corpos das duas vítimas foram levados para necropsia no IML regional de Juazeiro do Norte.

Por: Josélio Araújo

Nenhum comentário:

Últimos Artigos