terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Esgoto estourado continua causando transtornos

Moradores indagam até quando essa desordem imunda, caótica e inadmissível continuará imperando nas ruas Divino Salvador e Zuca Sampaio.


Um buraco próximo à ponte sobre o Riacho do Ouro, entre as ruas Divino Salvador e Zuca Sampaio tem causado transtornos aos moradores da área, motoristas e pedestres que passam diariamente pelo local. Os problemas da ponte não estão restritos aos buracos, há outras deficiências que levam a crer que a ponte está sob risco.
As muretas de proteção estão quebradas; há rachaduras nas juntas; as placas de cimento das laterais do canal estão quebradas e jogadas no leito impedindo o livre escoamento das águas; sob a ponte há acúmulo de lixo e um imenso matagal.

Para piorar a situação uma caixa coletora do sistema de esgotamento sanitário voltou a estourar provocando enorme fedentina e servindo de foco gerador de insetos. Há mais de dois meses os moradores cobram providências dos órgãos responsáveis.
Moradores indagam até quando essa desordem imunda, caótica e inadmissível continuará imperando nas ruas entre as ruas Divino Salvador e Zuca Sampaio? O esgoto vaza há mais de dois meses e as autoridades, ou melhor, a Cagece, a quem cabe a resolução do problema, não tomam nenhuma providência.



Nenhum comentário:

Últimos Artigos