terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Atletas barbalhenses presentes na 84ª São Silvestre

A delegação caririense chefiada pelo professor Cícero Sales é composta por 25 atletas das cidades de Crato, Juazeiro, Barbalha, Missão Velha, Jardim, Milagres, Brejo Santo, Icó e Iguatu.


Dois atletas barbalhenses já estão em São Paulo para participar da Corrida Internacional de São Silvestre, a mais famosa corrida de rua do Brasil. Atualmente, o percurso é de 15 km, mas os corredores enfrentam várias dificuldades, entre as quais está o calor do verão brasileiro.


Ainda assim, todo dia 31 de dezembro, milhares de pessoas saem às ruas para enfrentar a corrida, ou apenas para assistir ao evento. Na capital paulista os dois atletas caririenses vão participar da 84° edição da corrida de São Silvestre. Eles ficarão hospedados no Parque Ibirapuera, onde também farão os treinos para a corrida.


A delegação caririense chefiada pelo professor Cícero Sales é composta por 25 atletas das cidades de Crato, Juazeiro, Barbalha, Missão Velha, Jardim, Milagres, Brejo Santo, Icó e Iguatu. Barbalha estará representada pelos atletas Francisco da Silva e João Batista da Silva, sendo que Francisco da Silva, de 43 anos, correrá pela quarta vez consecutiva.

Nenhum comentário:

Últimos Artigos