terça-feira, 29 de maio de 2012

1ª Feijoada da Poesia - Por José Sebastião

O poeta José Sebastião membro da Sociedade dos Poetas de Barbalha, promoveu neste domingo dia 27 de maio uma confraternização em sua residencia com poetas e amigos.
Estiveram presentes membros da Academia de Cordelistas de Crato - ICC e ICVC e os membros da Sociedade dos Poetas de Barbalha- SPB.
Na oportunidade o anfitrião lançou o cordel - UMA MENTIRA REAL.
Estiveram abrilhantando o evento os poetas  João Nicodemos com sua rabeca e Miguelzinho com o seu pandeiro.
José Sebastião disse estar felississimo e agradeceu a presença de todos.
Fotos do eventos:







Um comentário:

Camila Brito disse...

Oi, meu nome é Camila e sou estudante de jornalismo da UFC e juntamente com alguns colegas estamos desenvolvendo um trabalho sobre as práticas comunicacionais realizadas na região do Cariri.

Fazemos um mapeamento dessas atividades, ano passado visitamos todos os veículos de comunicação (Rádio, TV e jornais impressos) presentes em Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Esse ano estamos mapeando as atividades comunicacionais desenvolvidas na internet. "Barbalha em foco" foi um dos escolhidos para ser mapeado, contudo precisamos da colaboração de algum membro da equipe que participa da construção e alimentação do blog.

Gostaria de marcar uma entrevista, ainda esta semana, para conversarmos como o blog é feito, organizado, quem participa, como se dá a escolha das notícias. Queria saber como podemos encontrar algum responsável pelo blog e marcar o local para a entrevista. Desde já agradeço a colaboração, pois esse trabalho é de fundamental importância para o reconhecimento das práticas comunicacionais na região. Por favor, respondam o mais rápido possível.

Últimos Artigos