sexta-feira, 19 de março de 2010

Governador autoriza hoje abastecimento de água para seis comunidades

As seis comunidades enviaram os projetos e hoje deverão receber a autorização para o início da instalação dos sistemas.

O Governo do Estado realiza três eventos para celebrar o dia de São José, celebrando a data tão importante para os agricultores. O governador Cid Gomes e o secretário de Desenvolvimento Agrário Camilo Santana vão visitar os municípios de Tianguá, Quixadá e Juazeiro do Norte. Às 14 horas a solenidade acontecerá no Memorial Padre Cícero, onde farão a entrega de 98 sistemas de abastecimento de água e 54 tratores, por meio do Projeto São José, um importante instrumento para implementação do desenvolvimento rural sustentável.

Agricultores barbalhenses sairão em caravana logo mais às 13 horas, de frente o escritório da Ematerce, na Rua do Vídeo. Seis comunidades da zona rural barbalhense serão contempladas com sistemas de abastecimento de água. De acordo com o presidente da União das Associações de Barbalha, Francisco Antônio Bernardo, todas elas enviaram os projetos e hoje (19), deverão receber a autorização para o início da instalação dos sistemas.

Os sistemas de abastecimento de água deverão ser instalados nas localidades de Morro dos Ventos, Vila dos Ludugeros e Vila dos Cruz, no Distrito Estrela e sítios Brito, Tabocas e Barro Branco, na região das Cabeceiras.

Por: Josélio Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meus amigos, Graça e Paz.
Parabéns pelo site muitas informações interessantes.
Gostaria de compartilhar o nosso blog.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Últimos Artigos