sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

É empossado o novo prefeito de Barbalha


A solenidade teve inicio após a celebração de uma missa na Igreja da Matriz, ao lado do Salão Paroquial, onde aconteceu a posse do novo prefeito.


O Ex-prefeito Rommel Feijó de Sá, não compareceu no evento, para entrega do cargo ao adversário. O que já era de se esperar!

As pessoas lotaram o salão Paroquial, na noite de ontem. Todos foram prestigiar o novo prefeito de Barbalha, José Leite e a nova vice-prefeita, Betilde.Várias autoridades estiveram presentes na solenidade, dentre eles: Deputado Guimarães (PT), Camilo Santana (Secretário de desenvolvimento agrário), Eudoro Santana, Flávio Cruz (vereador e novo presidente da câmara dos vereadores), Joaquim Cartaxo (Secretário das cidades) e João Hilário.


Ao iniciar suas palavras, Camilo Santana se emocionou ao lembrar das lutas que o partido enfrentou para conseguir ganhar a eleição. O secretário disse que o prefeito José Leite é um homem que vai saber o que fazer para administrar a cidade da melhor forma possivel.


O evento, ainda contou, com a presença de Pastores de algumas Igrejas Evangélicas, que, por sua vez, presentearam algumas autoridades com Bíblias, e falaram sobre a importância de deixar Deus agir em suas vidas, para que Ele mostre a melhor forma de administrar.


Em suas palavras, o prefeito dedicou a vitória as pessoas que lhe incentivaram a se candidatar: Eudoro Santana e sua esposa Ermengarda. Bastante emocionado, José Leite continuou agradecendo as pessoas que ajudaram e sua campanha. O prefeito foi bastante aplaudido (e DE PÉ).
Agora, cabe a nós (se queremos uma Barbalha melhor) trabalhar, ajudando o prefeito a governar. Pois fomos nós que o escolhemos, e temos o direito e o dever de cobrar dele.
Faça a sua parte!


Por: Rubens Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

é o que esperamos!!!
o povo de barbalha deu o voto de confiança nele, vamos ver a capacidade dele esperamos a mudança real!

Anônimo disse...

Esse dai ñ ta fasendo nada bicho!

Últimos Artigos